sexta-feira, 19 de março de 2010

Super Bowl Ads

Sem dúvida nenhuma os comerciais que passam nos intervalos dos jogos do campeonato de futebol americano (Super Bowl) nos Estados Unidos são uns dos mais disputados da TV!

Recebi um link com todos os comerciais que foram transmitidos esse ano durante os jogos, mas ainda não tinha tido tempo para ve-los. Porem, ontem, depois de receber por email essa campanha sensacional da Heineken (post abaixo), me empolguei para ver o que teria de bom nos adds do Super Bowl!

Para a minha surpresa, pouquissimos anúncios me impressionaram. É inacreditavel que essas grandes marcas tenham gasto rios de $$ com as agencias e os spots, para no final terem resultados tão fracos! Alguns são dignos daquela famosa frase no final do comercial : " WTF!!, do que que se trata isso!"

Para quem se interessa, aqui esta o link que inclui todos os adds. Na minha digna opinião, os que se salvam são o da Google, um da Budweiser, Snickers, Dodge, e Coca-Cola (Sleepwalker - que na verdade é uma cópia de um comercial israelense).

Agora, tenho que comentar aqui sobre um em especifico.... o comercial da Doritos, "House Rules". Vejam voces mesmos..............



"Keep your hands of my mama, keep ypur hands of my Doritos!" amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário