quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ao Natural

Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Bar Refaeli e Carol Trentini aparecem assim, ao natural, em uma nova campanha atribuida a grife francesa Louis Vuitton. Elas estão entre as 51 modelos que resolveram mostrar, para quem quiser ver, que são belas de qualquer maneira... ou não. Eu particularmente até acho que o photoshop muitas vzes da uma exagerada nas medidas das meninas (exemplo: Kim Kardashian), mas foto sem maquiagem tambem não da né gente, vamos concordar!

Imagina um desfile das modelos top Angels da Victoria Secret com todas de "cara lavada"... Acho até que facilitaria nossas vidas de mulheres normais (apenas semi-endeusadas), mas sinceramente du-vi-do que essa moda pegue!

Além do quarteto, outras modelas famosas, como Elle McPherson, também foram retratadas sem qualquer produção. O que acharam?


E ja que estamos falando de Belas Sem Maquiagem, a musa (eu acho!) Megan Foxy FoxXx foi vista andando em LA com esse look "acabei de acordar"...Conhecida por ser um sex symbol atual, ela fez da jaca a sua pantufa, botou um bonézinho, e ignorou a possibilidade (alterésima) de ser flagrada dessa maneira! Quem pode, pode né benhê!

Mas cá pra nós, ela é mesmo bonita não é? mesmo assim a querida ainda consegue ser gata! aff!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário