quarta-feira, 28 de abril de 2010

Glee Meets Britney Spears?!

Semana passada eu comentei com uma amiga minha como eu queria MUITO que tivesse um episódio de Glee com as músicas da Britney Spears. E não é que eles leram meu pensamento?!

Depois do sucesso que foi o episódio em tributo à Madonna o criador da série, Ryan Murphy está pensando em fazer outros no mesmo estilo. Dentre os artistas que ele está considerando, e parece que bem no topo da lista está a Britney! yayyyyy!

Eu adoro a Britney! Quem não cantava Baby One More Time e (U Drive Me) Crazy? E depois teve Oops...I Did It Again, no clipe ela usava aquele macacão de vinil vermelho coladíssimo. Esse look ficou pra história! Nossa to delirando aqui pensando nas músicas e nos figurinos que eles poderiam fazer na série!

Fingers crossed!!

Um comentário:

  1. Primeiro dona Juliana: Coloca AGORA o meu blog na listinha aqui na lateral!!!

    ameeeiiii a noticia!!! Alem dessas tb aaamooo sometimes,Im a slave for you, me against the music,3,piece of me e toxic!..devo estar esquecendo de mais alguma, pq amo muitas!hahaha
    admito q sou cafona! ahaha

    ResponderExcluir