quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Say Cheese!

Ano passado resolvi ressucitar a minha Polaroid. Aquele trambolho estava há tempos decorando o meu quarto, estilo peça de museu e um dia olhei pra ela, comprei filme online na Amazon e descobri que ela ainda funcionava. Não é que deu certo?

Virou mania, fiquei totalmente obcecada pela colorido e o aspecto antiguinho daquelas fotos instantâneas e agora levo aquele tijolo pra tudo quanto é canto. Consegui até convencer outras 3 amigas a adotarem uma.Em 2008, a Polaroid parou de produzir as lendárias câmeras e filmes. O jeito era comprar online com pessoas e revendedores querendo se livrar de seus estoques. Numa viagem a Nova Yorque descobri que a loja Urban Outfitters também vende o filme!

E não é que a Polaroid resolveu re-apostar no seu produto original? Sorte a minha!


Semana passada, numa feira de eletrônicos em Las Vegas a Polaroid anunciou que vai relançar a famosa câmera Color 600 Instant Film que agora foi batizada de PIC 1000. O modelo tem um design moderninho, é menor que as antigas (espero que também seja mais leve!) e é compativel com o clássico filme instantâneo de bordinhas brancas! Este também voltará a ser fabricado!

Eu ainda prefiro os modelos antigos, achei esse novo meio magrinho e esquisito.

Para essa sua nova fase, a Polaroid apontou Lady Gaga como diretora criativa e criadora de produtos especiais e ela compareceu ao evento com esse penteado-chapéu de palha bááásico.


Shake it like a Polaroid picture!

Aliás, não façam isso, é apenas um mito sem fundamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário