domingo, 10 de janeiro de 2010

Shirtless Tiger


Tiger Woods foi mais rápido que suas namoradinhaz em tirar a camisa! Ele aparece assim, de gorrinho e sem camisa na capa de fevereiro da revista americana Vanity Fair. As fotos foram feitas antes do escândalo por Annie Leibowitz, mas nunca tinham sido reveladas.

A matéria, de Buzz Bissinger, autor ganhador do prêmio Pulitzer analisa como Woods foi capaz de manter suas aventuras sexuais escondidas por tanto tempo.

"A história de Tiger gira em torno do sexo, muito sexo e das mais variadas formas... Ménage à trois, gastos de $60,000 com escortes, uma rapidinha encostado no carro em um estacionamento de uma igreja, uma preferência por estrelas pornôs e garçonetes de boates, quase todas com lábios e peitos realçados, mensagens de textos picantes, confissões de que só se casou pela imagem e de que estava entediado com a sua esposa e até mesmo pagamentos mensais de valores entre $5,000 a $10,000 dólares para manter todas elas caladinhas..."

“Ele se iludiu ao pensar que ele poderia ser algo que ele não era: intocável. A maior façanha de sua carreira é ter conseguido fingir durante tanto tempo."

Desde que suas estripulias tornaram-se manchetes, Tiger tem evitado a exposição pública e também se afastou do esporte para tentar salvar seu casamento. O caso fez o golfista perder importantes contratos de patrocínio e publicidade, como AT&T, Gillette, Accenture e Gatorade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário