terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Ritch Bitch

Victoria Beckham contou a um jornal britânico que gastou demais em sua última viagem pra Itália no final de 2009.

Estima-se que em suas férias em Milão, Vicky tenha gasto mais de £1 milhão...de LIBRAS!
Nesse exato momento £1 libra é igual a R$2.90 reais, ou seja, foi um belo de um estrago!

O closet dela, que deve ter o tamanho do meu apartamento devia tar meio vazio então ela resolveu comprar 20 pares de sapato Dolce & Gabanna, 12 óculos escuros Versace, 15 bolsas Gilli, 4 vestidos Giorgio Armani e 5 sofás! E só pra não chamarem ela de egoísta ela comprou uma lembrancinha pro maridón....um Rolex de £400 mil. Nada mal.

“Eu realmente gastei demais. Comprar é como uma droga. Quanto mais você tem, mais você quer”, disse Victoria, num momento shopaholic assumida. “Eu moraria na Via Montenapoleone se pudesse, porque quando estou em Milão não consigo passar direto por ela. É como se todas aquelas lojas maravilhosas estivessem me chamando: Me compre! Me compre!”

Quem pode, pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário