![](http://1.bp.blogspot.com/_Kcb15M4GcbE/SupkUQFT_PI/AAAAAAAAAh8/nBUT5ykcOUY/s400/VIgaristas_Poster.jpg)
Os Vigaristas (The Brothers Bloom) conta a história dos irmãos Bloom, golpistas profissionais. Quando Bloom (Adrien Brody) resolve se aposentar da vida de trapaceiro o seu irmão mais velho Stephen (Mark Ruffalo) o convence a participar de um último plano mirabolante. A isca é Penélope, (Rachel Weisz) uma herdeira milionária, solitária, desajeitada e colecionadora de hobbies. Atraída pela aventura, Penélope cai nas mentiras e se junta aos irmãos e sua parceira Bang Bang (Rinko Kikuchi) num navio rumo à Grécia. O problema é quando Bloom se apaixona por ela e atrapalha o plano. Ok, parece óbvio e repetido, mas é realmente muito bom e cheio de reviravoltas.
A fotografia é vibrante com locações lindas como Montenegro, Romênia, Rússia e República Checa. Dá muita vontade de sair do cinema e ir direto pro aeroporto. A trilha sonora, repleta de jazz é uma delicia e o elenco está impecável. Rachel Weisz está incrível como Penélope, é o melhor papel de sua carreira e Bang Bang, mesmo tendo pouquíssimas falas dá um show com suas expressões faciais.
Com performances excelentes, emoção, romance, aventura e belas paisagens, tudo embalado por um jazz antiguinho, Os Vigaristas, do roteirista Rian Johnson é uma excelente pedida para a próxima ida ao cinema. Recomendo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário