Em um dos lados, frases gigantes em stêncil preto e branco dividiam o espaço com looks super glamurosos.
"How dare you," "No you don't," "Yes I did," "Well I never," “What Nerve" e "Right Now.”
A Bergdorf dedicou algumas janelinhas à Chanel, deu até Lily Allen, a manequin aparece com o mesmo look da cantora nos anúncios das bolsas Coco Cocoon.
![](http://4.bp.blogspot.com/_Kcb15M4GcbE/SuTQi2EuJKI/AAAAAAAAAfE/c_dU5QQmJOs/s400/vitrinechanel.jpg)
E não podia faltar nossos melhores amigos! Os cachorros bombam em NY, todo mundo tem e eles são super bem vindos nos lugares. A Bergdorf pôs em duas de suas vitrines esses cachorros lindos todos feitos de papel. A terceira vitrine foi feita pela Ralph Lauren e é de um gosto meio duvidoso, animais empalhados e um clima meio caça e pesca....
Estamos em epóca de Halloween e os americanos A-M-A-M Halloween, é uma deculpa pra decorar a casa, o escritório, a loja, o que for, e nada de modéstia! Eles entram no espírito mesmo..... Nova Iorque foi invadido por abóboras, bruxas e fantasmas!
As lojas do Marc Jacobs e da Ralph Lauren do Soho são conhecidas por suas vitrines assustadoras de Halloween. A mais assustadora era a vitrine da Marc by Marc Women. Marc criou uma floresta densa e escura onde monstros animados horrorosos saiam de um pântano. Parecia brinquedo da Disney de tão bem feito. Cruzes!!
Na Marc by Marc Acessories a vitrine inteira foi coberta de ossos e caveiras com o aviso: "Stop. You are entering the valley of the shadow of death..." Parecia o Catacombes de Paris, cruzes!!
Nas lojas do Ralph o clima era de casa mal assombrada. A loja feminina tinha um ar mais glamuroso com decoração vintage, mas a masculina tava mais pra chalé abandonado. Os manequins-caveiras pareciam ter apodrecido ali há anos atrás.
Nas lojas infantis o clima é mais light, mas não menos elaborado. A Ralph Kids estava uma graça cheia de abóboras. Thumbs up para as cabeças de abobora dos manequins com carinhas super simpáticas! Na Little Marc Jacobs o clima era de festinha infantil com uma abobora iluminada gigante e manequins fantasiados.
A vitrine da loja Tom Ford é a minha favorita. Parecia ter saído diretamente do filme The Birds do Hitchcock. Um luxo!
A loja da Juicy tem uma decoração kitsch, muito dourado e uma pitada de humor. Parece que a Maria Antonieta deu uma festinha por lá. Adorei os veadinhos empalhados usando colares de pérolas e o busto usando headphone rosinha! Nada como uma pitada de humor na decoração!
Nova Iorque é realmente incrível, preciso voltar logo!
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