segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Olimpíada 2016

Como todos já sabem (só não sabe quem mora na Lua!), a cidade do Rio de Janeiro, é uma das quatro candidatas para ser a sede das Olimpíadas de 2016; concorrendo com Chicago, Tóquio e Madrid.

A escolha feita pelo Comitê Olímpico Internacional(COI) acontece no dia 2 de outubro, esexta-feira, em Copenhague, Dinamarca, e na cidade do Rio será ponto facultativo!!

No dia da escolha estão programados shows na Praia de Copacabana, Zona Sul. Lulu Santos e Revelação vão se apresentar. O público poderá acompanhar a divulgação do nome da cidade eleita pelo COI por meio de telões.

Por incrivel que pareca, o Rio está indo muito bem nas pesquisas, inclusive esta se saindo em primeiro lugar na escolha da maioria. Veja o vídeo de divulgação da cidade para sediar a Olimpíada de 2016, se tudo der certo, realmente o projeto me parece bem legal. (Reparem tb no super photoshop feito para fazer uma limpa nas favelas! Eu acho que isso tb devia estar nos planos hein...)




Mas voltando ao assunto do ponto facultativo, já sabem qual a boa de quinta?

3 comentários:

  1. REVELAÇÃO VAI SER FODA!!!!!!!!! partiu amiga?!?!?!

    ResponderExcluir
  2. OBVIO!! ME A-MA-RRO! "Deixa acontecer, naatuuraallmeentee. Eu não quero ver, vc chooraaar. Deixa que o amor encontra ageente. Nosso caso vai eternizar" LINDO! hahahahahaha

    ResponderExcluir