quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Sem escapatória...

Enquanto eu e vc estávamos indo hoje cedo para a faculdade, trabalho, ou estágio... lá no estado da Virgínia, nos EUA, o cantor Chris Brown estava entrando em um ônibus para começar seu primeiro dia de serviço comunitário.

Ele foi condenado pela justiça americana, após a agressão contra a sua ex-namorada,a cantora Rihanna, a servir seis meses de trabalho comunitário, além de ser obrigado a atender grupos de apoio às mulheres que sofreram ou sofrem de violência, e vai ficar cinco anos em "observação", não podendo, obviamente, cometer nenhum delito relacionado à violência doméstica.

O serviço comunitário que o CB terá que cumprir é de oito horas diárias, começando às 8:00 da manhã, quando um onibus da polícia passa para pega-lo junto com outros 30-40, e ele deverá catar lixo ao longo das ruas e avenidas e tambem podar arbustos, tirar piches de muros e lavar os carros das autoridades locais.

Eu, que sou defensora do cantor e da justiça, fico contente em vê-lo cumprindo legalmente uma pena pelo o mal que causou à Rihanna... Isso nos mostra que nem tudo esta perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário