segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Prêmio - Babaca da noite!


A cantora Taylor Swift, foi a grande estrela da noite de ontem no 2009 MTV Video Music Awards.Ela estava deslumbrante e ganhou o prêmio de Melhor Vídeo Feminino com o clipe "You Belong With Me". Na entrega deste, o rapper (e imbecil) Kanye West, invadiu o palco, interrompeu o discurso da cantora e causou a situação mais constrangedora (e mais comentada) na história dos VMAs!

Quando a cantora country, de apenas 17 anos, que sonhava com esse momento desde sempre, estava aceitando a estatueta, Kanye apareceu do nada, pegou o microfone das mãos da Taylor, e deu a seguinte declaração em alto e bom tom: "Yo Taylor. Tô muito feliz por você. Já vou deixar você terminar, mas a Beyoncé fez um dos melhores clipes de todos os tempos." - depois simplesmente, virou as costas e saiu. Vaiado é claro. (obs: a cantora Beyoncé, não estava nem concorrendo para essa categoria)

A coitadinha da Taylor ficou sem palavras, com uma carinha de "o que que eu faço agora" e logo o evento teve que continuar e ela saiu de cena sem conseguir acabar seus agradecimentos, e obviamente, sem poder curtir aquele momento que deveria ser SÓ seu!




Mais tarde Taylor falou sobre o ocorrido: "Eu estava muito animada, tinha acabado de ganhar o prêmio. E fiquei mais animada por ver o Kanye West ali. Mas isso acabou rapidamente". Ela disse que recebeu apoio de diversas pessoas, mas que não vai fazer nada, o que passsou, passou. "Não o conheço, e nunca fomos apresentados. Não quero começar nada porque foi uma ótima noite". Faz ela muito bem.


Mais tarde Kanye West postou em seu blog um pedido de desculpas para a loirinha. "Peço mil desculpas a Taylor Swift, seus fãs e sua mãe (Andrea). Falei com a mãe dela, e ela disse o mesmo que a minha diria. Ela é muito talentosa! (...) Eu sou o errado por tirar o momento dela. Não sou louco, só real. Me sinto mal por Taylor e estou sinceramente arrependido"

Porém, continua com o papo sobre o clipe da Beyoncé ser o melhor da década e blá blá blá e diz que quando ele ganhou um VMA ele deu pro Outkast por achar que eles mereciam mais que ele. Continua sendo um loser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário