terça-feira, 6 de outubro de 2009

Deu a loca no Sean

Dizem por aí, que é muito normal se estressar com os paparazzi, mas acho que o ator Sean Penn exagerou um pouco na dose!

Ele descontou toda a sua irritação em um deles na última sexta-feira (2). De acordo com informações da agência "Grosby", o ator agrediu com chutes e socos o cameramen Jordan Dawes na saída de uma loja, em Brentwood, Los Angeles.

Segundo depoimento de Dawes, que prestou queixa contra Sean Penn na delegacia, o ator de "Milk" partiu para cima dos fotógrafos depois de perceber que estava sendo fotografado.

"Ele caminhou na minha direção e começou a me dar pontapés na perna. Fui recuando e filmando a cena. Então ele veio do outro lado e deu um soco no meu braço e na minha camêra", contou Jordan Dawes.

Esta não é a primeira vez que Sean Penn se envolve em uma confusão com um paparazzo. Em 1987 ele chegou a ser preso depois de agredir um fotógrafo.

Alguem tem um Lexotan para oferecer para o rapaz please!

Nenhum comentário:

Postar um comentário