sexta-feira, 2 de outubro de 2009

RIOOO!!!

"Em uma sexta-feira histórica para o esporte brasileiro, candidatura carioca supera as rivais Madri, Tóquio e Chicago na disputa em Copenhague" - Globo.com



Estou muitíssimo feliz pela vitória de todos os brasileiros com essa conquista! Acho que o Rio tem total capacidade para sediar os jogos olímpicos de 2016, de verdade, apesar dos apesares. Só espero que os responsáveis pela organização desse evento não tentem dar uma de espertinho e resolvam tirar proveito pessoal de toda a verba que será liberada para isto.

Na hora que o o presidente do Comitê Olímpico Internacional, Jacques Rogge, abriu o envelope e anunciou a vitória do Rio, minha primeira reação foi pular como se fosse uma final de copa do mundo; fiquei emcionada com a emoção dos outros, os carros na rua buzinando, e todos os abraços distribuidos maquele momento. Mas 1 minuto depois pensei, "puts, agora que esses politicos todos vão arregaçar as mangas e dar aquele upgrade em tudo - carros, casas, relógios...". Espero que isso não se torne realidade e que todos se dediquem ao máximo para fazer o upgarde na cidade maravilhosa que é o Rio de Janeiro, assim como aconteceu em Barcelona em 1992.

Mas enfim. Hoje é dia de festa!! Essa é uma vitória de todos nós, então vamos todos comemorar (bebemorar) juntos!

obs: Meu terceiro pensamento foi, "em 2016 vou ter 30 anos!!!!!" MEU DEUSSS!!!!!

3 comentários:

  1. FOI EXATAMENTE A MESMA COISA Q EU PENSEI!! 30 ANOS, QUE MEDOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu vou ter 28!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    foi a primeira coisa que meu irmão comentou!!!!!! vou ta mtmtmtmtmt very oldddddd
    arggghhhhhhhhhh

    e ps - amei seu comentario sobre os politicos! mtmt verdade

    ResponderExcluir
  3. O problema não é ter trinta anos. O problema é assistir os jogos em casa, de bobs na cabeça, pegando cerveja pro marido, na frente da tv ao lado do cachorro, sujando o tapete.

    ResponderExcluir