segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Edward e Bella - casal na vida real??

Os rumores acerca do romance entre Rob Pattinson e Kirsten Stewart, ambos potagonistas
do novo filme da saga Twilight, "New Moon", que estréia no próximo dia 25.11, estão cada vez ganhando mais força. Entre fofocas que eovolvem as noites que passaram juntos no Hotel Chateau Marmont em L.A., e beijos em shows, os dois agora resolveram colocar mais lenha na fogueira - do possivel amor.

O casal de vampiros mais famoso do mundo, Edward e Bella, estão na capa da revista americana do mês de dezembro, Harper's Bazaar, e as fotos estão super, digamos, íntimas!

Eu nunca quis admitir que ele (Deus) e ela (Eca!), poderiam estar realmente apaixonados, mas a cada dia que passa chego a conclusão que a verdade é essa mesmo - love is in the air!

Alguem me fala pelo amor de Rob, o que que ele vê nela!!





4 comentários:

  1. ela nao sai bem em fotos mas ela em filmes é bonita simm.. vi adventureland outro dia com a minha mae e ela nao parava de falar o quanto ela acha a kirsten bonita haha lembrei mt de voce teka!! bjs

    ps -- admitem que voces estavam com saudades dos meus comentarios!!! hahaha

    ResponderExcluir
  2. que isso ela tá perfeita passou de garota punk para uma mulher linda e o filme sou muito fã do edward e da bella formam um casal perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ela é mesmo bem bonita !
      é um casal perfeito
      Mais ela traiu ele e ele nao deve perdoar ela pq se ela traiu é porque ela nao gosta dele!!

      Excluir
  3. Ele é lindo,não merece ela tem muitas mulheres mais boniitas que ela..eu so uma delas....
    Ele é lindo,gostoso tudo de bom

    SSE eu tivesse no lugar dela eu nao trairia ele de geito nenhum;)

    LIndo.lindo.lindo,lindo.lindo

    ResponderExcluir