sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Arte em Crayon



Eu sou apaixonada por arte! Amo pintar, amo ir para museus, sou louca por Renoir, Degas, Van Gogh, Magritte, Jeff Koons, tinta, lápis, papel, tudo! E uma das coisas que não me deixa perder o interesse nesta paixão é o fato de que, toda vez que acho que já vi, ou no mínimo, ouvi falar, de tudo que poderia existir de um artista, de uma obra, ou uma técnica, me deparo com outra/o absolutamente fantástica/o e fico boba analisando, nos mínimos detalhes, aquela mais nova experiência.

Minha descoberta de hoje foi o artista Christian Faur. O "diferente" das obras dele, é que apesar de parecem pinturas, são todas "montadas" com lápis de cera, ou nos EUA conhecido como Crayons. Faur já expôs na Sherrie Gallery, Ohio Art League, e Gallery V em Columbus, e fez algumas apresentações na California, NY, Chicago e Massachusetts.

Chistian Faur também tem outros trabalhos muito interessantes e vale a pena dar uma conferida no site. Clique aqui para abrir o link.


Um comentário:

  1. Achei que a Yumi que iria ter feito esse post...
    AMEEIIII esse artista!!!

    ResponderExcluir