sábado, 15 de agosto de 2009

Chris Brown - Changed Man


Eu sei que não era para eu falar isso, mas eu amo o Chris Brown, 20.

Sei que é um depoimento polémico, e infeliz, para muitos, mas eu tenho uma simpatia por ele, sempre tive, sem contar que acho ele um artista sensacional - o melhor na categoria R&B masculino sem dúvida! Nem Ne-yo, nem Mario, Jay Sean. Chris Brown é tipo Akon, gosto de 99,9% das musicas deles ou que eles feature.

Esse seu novo single, Changed Man, é mais uma musica fofa do cantor. Com certeza não é A melhor, mas é bonitinha. E existe jeito melhor de pedir desculpas para todo mundo (incluindo a Riri) do que fazendo uma musica??

Obvio que fiquei muito decepcionada com o que ocorreu entre ele e a Rihanna. Acho super lamentável um homem bater em uma mulher. É uma atitude tão covarde que dá nojo, e não tem desculpas.

Mas realmente acredito que ele seja uma pessoa do bem. Ele admitiu que fez 'eme', e vai se tratar, sem contar que a sentença do processo dele já saiu (180 dias de serviço comunitário na Virginia, 5 anos de probation e vai ter que frequentar o programa de apoio contra a violencia doméstica por um ano)e ele deve começar a cumpri-la por agora.

O qq vcs acharam da música?? Sera que ela vai voltar com ele??

Clique aqui para ver a letra.

Um comentário:

  1. Eu tambem adoro ele!! Nao acho ele OOO melhor (to numa fase muito Ne-Yo hahaha). Achei pessimo o que ele fez mas acho que a imprensa caiu muito em cima dele.
    E ela é muito in lovis por ele!! So nao volta pq todos vao criticar... (Olha eu..falando como se ela fosse minha melhor amiga!! Hahaha)
    Bjsss

    ResponderExcluir