quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Dexter - 4 temporada (contém spoilers)

O serial killer mais querido de todos está de volta com a sua quarta temporada no dia 27 de setembro para o canal Showtime.

Eu já vi o primeiro episódio da série e posso falar que achei muito bom! Dexter (Michael C. Hall) como papai é surreal! Podemos perceber que esta temporada será bastante tensa já que o sempre meticuloso serial killer não consegue mais se manter tão focado nos detalhes que até então salvaram a sua identidade e comeca a cometer um bando de falhas, que muito provavelmente irão quase desmascara-lo! Além de que o agente federal Frank Lundy (Keith Carradine), que esteve na segunda temporada, esta de volta e com certeza ele representará alguma ameaça ao segredo de Dexter!

Outra novidade é o veterano John Lithgow (o alienígena Dick Solomon de 3rd Rock from the Sun) que estréia no seriado como o novo grande antagonista chamado Walter Simmons, que a exemplo de Dexter é um exímio serial killer. A diferença é que esse assassino que é apelidado de Trinity Killer (por sempre matar três pessoas de uma só vez) e é um recém chegado a Miami e atrai o interesse de Dexter por conseguir passar mais de 30 anos sem nunca ter sido identificado. - Com certeza também haverá um "duelo" de personalidades obscuras entre eles!

Se quisrem ver o 1o episódio também, me falem para eu explicar como!

Nenhum comentário:

Postar um comentário