segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Shoes, Shoes, Shoes

A coleção primavera/verão da Schutz que estará em breve (cant wait!!!) nas lojas promete esquentar os termômetros desta estação! Inspirada nos anos 80, a coleção traz 3 temas para o verão 2010: Strangely Sweet, High Moto e Electric Tribe.

A linha Strangely Sweet é um romântico grunge com cores suaves em tons pastel, super feminino. O High Moto é cheio de movimento e atitude, com muitas tachas, inspirado no movimento punk. E o Electric Tribe (meu favorito!) traz cores neon fluorescentes como rosa choque e amarelo highlighter! Ou seja, tudo o que você precisa calçar neste verão tem lá! Eu, shoe-a-holic assumida (tenho mtssss pares!) estou ansiosa para que cheguem logo às lojas, minha mãe é que não vai gostar muito quando ver a conta do cartão de crédito!!!

2 comentários:

  1. Ja vi que meu cartao de credito...vai bombar!!!

    ResponderExcluir
  2. haha coitada da Tia Gi.
    Aonde vc viu isso? Procurei no site da Schutz e não achei..só tem verão 2010, não primavera/verão

    ResponderExcluir