segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Turnê Fearless - Eu Querooo!!!

O sold-out concert da (minha mais nova cantora favorita) Taylor Swift (fofa, fofa, fofa, fofa...)no Madison Square Garden em NY dia 27 foi um arraso!!! Eu já vi todos os vídeos possiveis do espetáculo no YouTube e separei dois que amei!!

"I will remember this night for as long as I live. I will never EVER forget what you just did for me." - T-Swizzle

1. Momento que ela parou e percebeu o quanto todos a a-m-a-m... e se emocionou (*tears*)- detalhe, ela LOTOU o MSG em NYC


2. Love Story! - lindoo o final!


JUUU AGENTE TINHA QUE TER IDDOO!!!!!

2 comentários:

  1. chorei vendo o primeiro! hahahaha =)

    ResponderExcluir
  2. Esse post eh by farrrrrr o meu preferido. FIquei arrepiada vendo o primeiro video. Kra, da pra ver nas expressoes da Taylor como ela nao ta acting e como ela realmente ta impressionada com tudo. Serio, ela eh a pessoa mais fofa e by farr my favorite person (women) nesse hollywood business!
    SUPER AMO A TAYLOR!
    Queria estar la nesse show tambem!

    ResponderExcluir