quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Be Strong

Provavelmente muitos de vcs não devem saber, mas eu sou fan de carteirinha assinada da cantora country Shania Twain, 43. Tenho vários DVDS dela, e principalmente para as meninas, recomendo todos. Não amo ela só pelas suas musicas, que realmente são ótimas (todas me fazem dancar e cantar como se não houvesse um amanhã!), mas pq admiro muito a pessoa em sí.

Não sei se vcs souberam do drama que ela passou no ano passado; Shania era casada desde 1993 com seu proutor Robert "Mutt" Lange, e em maio de 2008 ela descobriu que ele estava tendo um caso com a melhor "amiga" dela, Marie-Anne Thiébaud. Obviamente = divórcio. Sendo que, além disso, ela já havia sofrido muito aos 21 anos quando perdeu os dois pais em um acidente de carro. Ou seja, que M****.

Desde então a cantora estava super desaparecida da mídia. Não fez nenhuma música. Não tinha nem data prevista para o lançamento do seu próximo album (que de acordo com ela, vai sair sim, mas não por agora). Mas hoje, ela divulgou este video falando para seus fans (eu!) que terá uma supresa no dia 28 de agosto - a data do seu aniversário quando fará 44 anos.

E além disso, também já foi divulgado que ela fará uma participação especial, no programa American idol, assim como a Vic Beckham fez, em Chicago nos próximos dias 30 e 31 deste mês. Tomara que a minha Diva volte logo!

Um comentário: