segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Elas não aprendem mesmo.

Mais uma estrelinha de Hollywood se deu mal quando suas fotos nuas apareceram hoje na internet. Ai ai ai.....

Foi a vez de Ashley Greene, a Alice Cullen de Twilight. Já ouviu falar? Pois é, eu também não.

Hoje de manhã ela foi vista no aeroporto de Los Angeles aos beijos com ninguem menos do que o lindo Chace Crawford, o Nate de Gossip Girl. Ele que se cuide! Muito saidinha essa menina....e olha que eu postei as fotos mais tranqüilas....tem uma dela completamente nua. literalmente. Será que a Playboy não se interessa?

2 comentários:

  1. po ju... n tah sabendo?? a moda agora eh tirar a roupa, fazer cara sexy, flash e click! a vanessa pegou o zac, agora a shley o chace.. po.. tamos bobeando! hahahaha vou mandar tdas as minhas pro JRM e vc?? (falei primeiro, n vale escolher o mesmo! hahahaha)

    ResponderExcluir
  2. as minhas já estão soltas por ai!!
    só to esperando a ligacao do Ashton falando que se apaixonou por as minhas fotos!!

    ResponderExcluir