quarta-feira, 26 de maio de 2010

AI - Lee or Crystal?!

Apesar de achar essa nona temporada um fracasso (ainda mais em comparação com a passada de Kris Allen e Adam Lambert), ainda fico muito curiosa com o vencedor dor programa American Idol.

Hoje, pela primeira vez em nove temporadas, nós saberemos quem é o vencedor do reality show musical ao vivo! A final do programa será transmitida hoje pelo canal Sony, das 20h às 22h, simultaneamente à transmissão nos EUA.

Os participantes Crystal Bowersox e Lee DeWyze concorrem ao título e a um contrato com uma grande gravadora. Para provar que são merecedores dos prêmios, eles se apresentarão ao vivo na primeira metade do especial.

No restante do tempo, ouvirão as opiniões dos jurados Simon Cowell, Randy Jackson, Kara DioGuardi e Ellen DeGeneres e terão, no palco, o apoio do apresentador Ryan Seacrest.

O episódio marca ainda a despedida de Cowell, um dos idealizadores do programa. A partir de agora, ele se dedicará a outro reality, “The X Factor”.

Embora a rede americana Fox tente manter as surpresas em sigilo, pelo menos duas delas já vazaram: Christina Aguilera estará na plateia e a ex-jurada Paula Abdul fará uma participação especial.

Então, quem sera o proximo AI?? Lee ou Crystal??

(Lee Lee Lee Lee!!!!!!!!) Inclusive, vale mencionar que existem inuemras musicas dele - que ele mesmo escreveu, cantou e gravou em um estudio antes do programa - e estao disponiveis na internet e sao todas muiiito boas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário