quarta-feira, 26 de maio de 2010

Chris Brown Forever

Bem meus queridos, vcs já estão cansados de saber que eu AMO o cantor Chris Brown (tipo tiete mesmo. prontofalei. cafona. é isso) Então, sexta passada, dia 21 de maio, fui ve-lo de pertinho aqui no Rio no Citibank Hall (de pertinho meesmo!). O show da trunê, "Fan Appreciation", que infelizmente não é ainda do seu CD novo "Graffiti" - que também já comentei aqui várias vezes - foi curto mais muuito bom!

Ele cantou as musicas mais famosas e antigas como "Wall to Wall", " Kiss Kiss", "No Air", "With You", e obviamente, "Forever", entre outras. Deu uma palinha do CD novo tb com "Crawl" e "I Can Transform Ya" além de uma música super exclusiva, "No Bullshit", da mixtape Fan of a Fan, que tem a participação do rapper Tyga e dos DJs Ill Will & Rockstar. Esse disco ainda não tem nem previsão de lançamento, apesar de algumas musicas já estarem disponiveis na internet - inclusive, essa semana disponibilizaram dois clipes oficias de duas músicas do album (veja abaixo)...

Eu sou completamente fan, então confesso que minha opnião não é a mais confiavel, mas eu a-m-e-i tudo! Ele canta muito bem ao vivo, e danca como nunca vi ngm dancar, alem de ser mega carismático!

Para minha sorte, dps do show fui para uma festa no MAM e advinhem quem estava lá?? ELE!! falei com ele e tudo! ainda recebi uma piscadinha depois! gente, pode parecer mongol (eu sei), mas foi tipo, sensacional! Agora sou ainda mais in love com ele... Quem se habilita a ir no proximo show comigo???

Enquanto ele ainda não abre a turnê do seu novo CD, ficamos aqui conferindo os clipes e singles novos.... Acabei de baixar o mixed tape Fan of a Fan em arquivo Torrent (link). Obvio, amei.

"Deuces" Ft. Tyga & K-Mac



"No Bullshit"

Nenhum comentário:

Postar um comentário