quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ramona and Beezus

Quando eu era pequena eu amava a série de livros Ramona de Beverly Clearly. Quando soube que finalmente iam fazer uma adaptação pro cinema fiquei super empolgada. O livro escolhido foi o Ramona and Beezus que narra as aventuras da pestinha Ramona e sua irmã mais velha Beezus.


Era um dos meus livros favoritos então apesar de bobinho eu quero muito ver the pages come to life! Fui ver o trailer agora e descobri que o casting é super interessante! A estrelinha da Disney, Selena Gomez faz o papel da Beezus e tem participações do gato Josh Duhamel (o filme já ta valendo a pena!), Ginniger Goodwin e Sandra Oh.

Levei um susuto quando reparei que a professorinha é a Christina de Grey's Anatomy! Agora quero ver o filme mais ainda só pra ver ela num papel fofo!



Ramona and Beezus lança dia 23 de Julho nos Eua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário