segunda-feira, 17 de maio de 2010

Vida de Universitária

Emma Watson toda linda de cores pastel e muitos babados em ensaio para Vanity Fair.
Além de atriz ela é também universitária e contou para a revista sobre seu primeiro ano na Brown University, nos Eua.

Sobre sua primeira festinha na faculdade: "Foi péssimo. Achei que eu tava maluca de estar fazendo isso. Me senti num filme teen americano. Peguei um daqueles copos de plástico vermelho e pensei, uau, eles realmente bebem nisso!"



Sobre seus primeiros dias na faculdade: "Acho que eu sou a pior aluna da turma, rs! Fiquei com medo de não poder ter as duas coisas, a carreira de atriz e uma vida normal. Achei que as pessoas achariam que eu não merecia ter os dois. Tinha medo deles pensarem "Você é famosa. você ganha bolsas de graça. Porque você merece ser normal?"."

Nenhum comentário:

Postar um comentário