quarta-feira, 12 de maio de 2010

So You Think You Can Lap Dance??


A pequena promíscua cantora "Teen", Miley Cyrus, foi pega, novamente, agindo inapropriadamente para a sua idade - 17 anos- (na verdade dessa vez, a sua atitude é má vista para qualquer das idades).

Miley, que na época do vídeo tinha apenas 16 aninhos, estava fazendo um lap dance para Adam Shankman, o produtor de 44 anos do seu filme "The Last Song." O video foi feito justamente na festa de encerramente das gravações do longa na Georgia, EUA. Pelo menos, Shankman é abertamente Gay, então sabemos que a promiscuidade parou por aí!

Me envergonha saber que minha irmãzinha de oito anos ama ela!! - Assim como a minha outra irmãzona, Ju, de apenas 23 anos!! hahahahahaha isso sim é vergonha alheia Ju!

Um comentário:

  1. ridiculoooo.
    primeiro, todo mundo dança assim hoje em dia. repare que TODO MUNDO no lugar ta fazendo o mesmo. hellow....funk é pior e todo mundo aqui faz e ngm fala nada!
    segundo, isso não é um lap dance, isso é a meninas rebolando, grinding o que for. um lap dance consiste no cara estar sentando fazendo nada e ela dançando no colo dele....

    a sua irmã em breve vai dançar assim tbm, deixa ela gostar da Miley.

    ResponderExcluir