sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Que chic benhê!


Rob Pattinson,23, o vampiro mais sexy de todos, foi visto nesta sexta-feira saindo da casa da sua namorada/amiga/co-protagonista, na sua mais nova aquisição, um Porsche! Ele, que antes dirigia um BMW versão 1930, finalmente resolveu fazer um upgrade e trocar as quatro rodas por algo, digamos, mais moderno e jovem! (não me levem a mal, eu adoraria ter um BMW 1910 na minha garagem, mas ele merecia algo mais .. atual!)

Apesar dos rumores de que ele estaria caidinho pela Kirsten Stewart, eu, particularmente, prefiro acreditar que tudo isso não passa de especulações da mídia! Gente, ela é horrivel!! Tem um ar sujo de que nunca toma banho!! E as entrevistas dela, vcs já viram? Parece que ela está tentando assoprar com a boca cheia de forofa!! Minha querida, cadê o Glamour!? Fala direito pelo amor de Deus!

Vou começar uma campanha "De Bella ela não tem nada!"... alguem se canditada a ser co-representante??

Um comentário:

  1. De Bella ela não tem nada! Adorei! como que nao pensei nisso antes? sensacional!

    e by the way, porsche verde? q cafona...

    ResponderExcluir