sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Vampiros - Tá na moda!

Quer ganhar dinheiro? Então crie alguma coisa relacionada a vampiros!

Depois do sucesso da saga Twilight, escrita por Stephanie Meyer, e a sua adaptação para o cinema, botando em foco artistas como Rob Pattinson, que estão agora tão poderosos que circulam de Porsche pela cidade (ver post abaixo), é a vez do seriado True Blood!

O seriado, uma produção do canal HBO e Alan Ball (Six Feet Under), retrata a relação de Sookie Stackhouse(Anna Pasquim) com o vampiro Bill Compton(Stephen Moyer). A história se passa em uma cidadezinha bem caipira chamda Bons Temps, aonde os moradores são obrigados a conviverem com vampiros, que finalmente, após séculos de reclusão, resolvem "sair do armário" depois da invenção de "Tru Blood", um sangue sintético vendido em bares e supermercados comuns, que permite que eles se alimentem sem atacar os humanos. Ocorre que, obviamente, uma serie de problemas surge dessa relação homem x vampiro, pq assim como acontece com Edward, querendo ou não, o sangue-humano continua sendo uma tentação.. uns resistem, outros, não!

Eu comecei a ver a primeira temporada ontem, e já estou no 9o episodio (tudo bem que sou viciada em seriados, mas nem sempre vejo tudo até o final, como por exemplo Rome, que achei um saacoo e parei no 1o ep. mesmo - desculpe se alguem é fan, mas eu detestei!) Enfim, eu recomendo.. só lembre-se que, assim como quase todos os seriados da HBO, este tb tem um apelo enorme a sexo. Portanto, se tiverem menores na sala, tratem de tirar as crianças pq as cenas são bem fortes!

Para assisti-lo : Domingo, às 22 horas no canal HBO. (lembrem-se só que já está na segunda temporada, mas se quiser pode alugar a primeira que já saiu em DVD)

obs para as mulheres: não deixem de dar um "confere" no ator Ryan Kwanten, que interpreta o irmão da Sookie, Jason... que Ohmem!

Um comentário:

  1. os atores que interpretam o casal Sookie (Anna Paquin) e Bill (Stephen Moyer) também são um casal na vida real! Anunciaram o noivado ontem!

    ResponderExcluir